segunda-feira, 7 de março de 2011

segunda-feira, 7 de março de 2011
É dificil segurar. É dificil rir, quando você só consegue abrir a boca pra chorar. É dificil falar, porque você sabe que vai chorar. Você passa muito tempo tentando cultivar aquele sentimento tão bom dentro de você, quando vir qualquer um e pisar nele. E pisar com força. Ninguém mais leva a sério suas palavras. E olhe que palavras, não são um terço do que você no fundo , no fundo, sente. Não tente mais consertar.
O que esta feito, esta feito, o que esta dito, está dito. As vezes, uma ou duas simples palavras podem derrubar o mais forte dos corações. E se for pra sair da minha vida, depois que eu ja me apeguei, nem precisa entrar. Vamos voltar no tempo, e fingir que nada, nunca aconteceu. Prometo passar por você, e te ignorar, para que no futuro, todos sejamos felizes. Mas até conseguirem apagar todas as memorias, na minha cabeça, vou esperar todos aprenderem, que um sentimento não é brincadeira, vou esperar que as pessoas aprendam a não ser tão impactantes na nossa vida. E o que eu queria mesmo, é poder acordar agora, e perceber que tudo foi só um sonho. Que tudo não passou de uma linda ilusão, que acabou, como todo sonho acaba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
. ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates