sábado, 26 de março de 2011

sábado, 26 de março de 2011
Sabe aquele exato momento que você queria ler as pessoas através dos olhos. Aquele exato momento que você se dá conta que cada um só pode mudar o rumo do seu próprio metro quadrado. Aquele exato momento que uma pessoa muda do nada com você, sem ao menos te dizer porque. Acredite, quando uma pessoa muda drásticamente com você, não é que você fez alguma coisa, ela só quer sua atenção. Você vive sua vida e leva do jeito que pode, e passa sem perceber que tem tanta gente te ajudando, muitas vezes te aguentando da maneira mais insuportável possível, e nem por isso deixa de sorrir pra você, aquele sorriso que no fundo no fundo, grita por dentro ''Oi, eu estou aqui. E estive do seu lado o tempo todo. Vi você chorar, vi você rir, vi você se lamentar, vi você querer desistir, vi você me ignorar, e nem por tudo isso, eu saí daqui. Talvez porque alguma nos seus olhos, ainda me faz querer ficar.'' É aquele sorriso que tantas vezes soube o que dizer nas horas mais certas. Aquele sorriso que apareceu quando até você mesmo se odiava. Aquele sorriso de uma pessoa que te ama, enquanto você liga pra quem não liga pra você. E as pessoas tem um coração de verdade, e em num momento da vida, elas cansam. Cansam de ajudar, de sorrir, de estar ali o tempo todo, e na hora que elas precisam, ninguém é consciente suficiente pra ver isso. Quem sou eu pra julgar, mas quem é você pra ler isso e persistir no erro. Persistir de olhos forçadamente fechados, pra ver aquilo que é seu de direito, pra ver quem muitas vezes, é sua fortaleza mais segura, quem traz aquela força do seu interior, que você nem sabia que tinha. Aquela pessoas que moldou a vida dela, pra te ajudar a moldar a sua. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
. ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates