segunda-feira, 14 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011




Errados, certos da maneira errada, errados da maneira certa, incompreendidos, irresponsáveis, indecifráveis, multipolares, influenciados e influenciadores, de fases, sim, tudo que se pode passar sobre a mente humana. E ainda conseguimos acordar toda manhã, vivos. Milagre? Com certeza. Eu não acho que existe algo te machucando, eu tenho certeza. Eu sei que no fundo no fundo, existe um verdadeiro motivo pra esse seu sorriso plastificado. Você pode até achar que é besteira, mas aquilo que consegue nos desprogramar, nos levar a um universo paralelo bem distante daqui, nunca vai ser uma besteira. Inutilidade, não existe, e sim, crise existencial. Pequenos cortes foram feitos dentro de você, e parece que com o tempo, eles voltam a machucar, voltam pra te fazer sentir um nada, um completo nada. Então você quer mudar, quer fugir, quer dar um jeito, mas não consegue ja que construiu toda sua vida ao redor daquilo que foi embora e te deixou na mão. Eu sei que dói, mas eu sei também que o tempo sabe apagar as marcas de algumas lembranças que ficam martelando aí dentro. As coisas só passarão para um outro nível quando você reconhecer que não é nada diante daquilo que pode te salvar. Nunca seremos maiores, nunca vamos evoluir, antes de admitir nosso lado errado, nossas dores, nossos cortes mais profundos. Nunca sairemos do lugar sem que antes nos deparar com algo maior que sua coragem, maior que seu orgulho, algo que seja capaz de engulir todos seus problemas, e trazer aquele sorriso de volta. Aquele sorriso, não outro qualquer. Então, mesmo errados da maneira certa, e certos da maneira errada, não existe nada melhor do que retribuir uma dor, uma lágrima, com um sorriso. Você é maior do que imagina. Bem maior. Se ta dificil de continuar, lembra que o sol ja foi, mas ele prometeu voltar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
. ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates